Máster Blog

Caros amigos, recentemente o “Alma de Poesia” foi contemplado com o selo Master Blog”, indicado pelo parceiro Hélio Jenné, do blog: Meu blues pra você .

O que na verdade, recebo como incentivo a mais para continuar a fazer desse espaço de versos um lugar sempre agradável para todos vocês, que carinhosamente passam por aqui a fim de prestigiar nossa arte.

Deixo aqui meus agradecimentos a todos e, em especial, ao parceiro Hélio Jenné, por essa gentileza.

Obrigada!

Agora repasso o Selo “Master Blog” para os seguintes blogs:

Carpie Dien

Fazendo Estrelas

Varanda Poesias


Todos merecedores, pelo excelente conteúdo e dos quais gosto muito.

Não deixem de conhecer!

10 comentário(s):

Anônimo disse...

Obrigado pela visita, Rita.
Estou lendo algumas passagens de sua página e vejo que atenção que recebe dos inúmeros comentários é mais do merecida.
Felidade e Paz para você!

Carlene Torres disse...

Olá Rita, apaixonei no seu cantinho.Gostaria de fazer parceria em links? Olha sempre posto poesias de nossos grandes poetas, estou vendo que vc faz parte dsse mundo dos grandes e se permitisse gostaria de postar algumas das suas, com certeza indicando seu blog c/ fonte e vc como autora. Aguardo, bjs.

Mara* disse...

Rita querida! Só agora pude ver o seu comentário. Obrigada pela lembrança, levarei o mimo com orgulho. beijo você com carinho.

Sonia Regly disse...

Parabéns pelo selinho.É homenagem merecida!!! Têm post novo lá no Compartilhando as Letras.Me dê a honra da sua presença.Grande beijão.

Anônimo disse...

Olá Rita Costa
tudo bem?
Eu não tenho feito muitas postagens no Overmundo, mas estou com um blog de cara nova no Blogspot, venha me visitar!

Beijos,
Adriana Costa
http://versosbarbaros.blogspot.com

Unknown disse...

Parabéns pelo selo, o teu blog é bom, continue assim.
Abraços

selma disse...

Rita,
Obrigada pelo mimo, gentileza sua.

Gostaria de saber se posso colocar o selo lá no Varanda e indicar algum blog.

Abraços poéticos.
Selma

Claudia Gonçalves disse...

Parabéns!

Você é merecedora desse selo! Não me esqueci do Meme, tá.

Essa semana eu desenrolo a minha vida.
Bjo grande.

Luma Rosa disse...

Parabéns Rita!! Seu blogue é muito gostoso de se ler, de se ver e de se inspirar! Beijus

Mystic Horseman disse...

Rita, querida, obrigado pela visita ! Sua visita abrilhanta o "Mundo Mágico". Tem poesias lá também, eu costumo escrever também. Dá uma chegada lá prá ler.

Abraços
Luz e Paz
HorseMan

0

Em defesa dos Direitos Autorais, a Lei Federal 9.610/98 proíbe expressamente: a) uso comercial dos textos, sem autorização do autor; b) alteração ou criação de obras derivadas; c) exposição dos textos, sem a citação do nome do autor.