Detalhes


Imagem: Mark Spain

DETALHES
(Rita Costa)
.
Alguns detalhes dispensam
a expectativa das palavras
porque, deliberadamente,
os sentidos exaltam
o poder da saudade
de forma permissiva.

O que ficou tatuado na alma
não é segredo para a
memória.
.
.

11 comentário(s):

meus instantes e momentos disse...

Eu queria muito ter escrito isso.
Mas.....
Parabens lindo post, ou melhor lindos posts. Um todo bom de se ler.
Bom domingo
Maurizio

Sonia Regly disse...

Rita,
Simplesment lindo!!!Vc escreve com a alma, gostei muito.Obrigada por nos brindar com coisas lindas.

Claudia Gonçalves disse...

Post lindo, versos lindos, imagem também.

Tenho mesmo a saudade tatuada na minha alma, mas não me posso entitular triste. É, sem dúvida, uma saudade boa...

De gente que valeu a pena conhecer!

Bjo, Claudia

helio jenné disse...

Olá Rita, seu poema exalta o poder do amor. E tem um lindo desfecho! Parabéns!

hare disse...

Ola tude bem?
Então eu sou o dono do blog Cogumelo Louco
e vim aki pedir um favor,
eu mudei o link do meu Dominio e queria pedir pra você mudar o link para http://www.cogumelolouco.com

Abraços

Dih Fernandes disse...

Por favor troca o meu link ai...

Tava assim
didusbeko.blogspot.com!

Coloca assim ó
Nome do link: A vida no beco

URL : http://www.avidanobeco.com/

Por favor faz isso pra mim!!!

E ja troca dos outros blogs!!!
Me ajuda ai !!!

Abração

Anônimo disse...

SENSACIONAL...........

Claudia Gonçalves disse...

Tem um mimo pra ti no meu blog. Passa lá.
Bjo.

Lola disse...

adorei *

simples e expressivo

Carlene Torres disse...

Olá Rita, já adicionei o link do Alma de Poesia no meu blog, tenho parceria com mais dois outros blogs de vcs(verifique la na página), olha meu blog é http://carlenetorres.blogspot.com/ não sei como vc foi direcionada para o Coisas da Vida, lá estou somente dando uma força nas postagens...rsrsrs...bem, qd me add avise e depois venho aqui para pegar algunas poesias...bjs e boa semana.

O Amor disse...

Minha linda poetisa, nem vou discutir a natureza dos detalhes, porque deles você entende bem mais que eu. Mas, quanto ao poema em si, só tenho a admirar e concordar, pois, de fato, 'o que ficou tatuado na alma não é segredo para a memória'. Eu sei bem o que isso quer dizer. Lindo poema. Beijussssssss!!!

0

Em defesa dos Direitos Autorais, a Lei Federal 9.610/98 proíbe expressamente: a) uso comercial dos textos, sem autorização do autor; b) alteração ou criação de obras derivadas; c) exposição dos textos, sem a citação do nome do autor.