Reticências...


Chemin dans les Bles a Pourville
Artist: Claude Monet


RETICÊNCIAS...
(Rita Costa)

É lá,... onde as palavras
podem migrar...
que vagueia hoje a saudade;
essa vontade de beijos,
poesias e sonhos,
como garrafas à deriva,
jogadas ao mar.

Daqui, da outra margem,
sinto haver esse desejo
recriando paisagens
com reticências,...
quando o gosto que rola na face
se mistura à areia.


29 comentário(s):

Carlos: disse...

(*_*).............belíssima poesia

Fabio disse...

eae parcero

sera q vc poderia votar no meu blog( é o numero 26)?

http://www.orkut.com/CommPollVote.aspx?cmm=6567127&pct=1208615851&pid=1357790824

valeu

www.bardosmoke.blogspot.com

Poesia disse...

Lá, onde há reticências e tudo é possível. Lá, onde três pontos infinitos dão a dimensão da poesia.
Gostei da imagem deste poema. Um abraço, Rita.

Poesia disse...

Lá, onde há reticências e tudo é possível. Lá, onde três pontos infinitos dão a dimensão da poesia.
Gostei da imagem deste poema. Um abraço, Rita.

Rodrigo disse...

Esse seu Blog é o lugar certo para quem quer ficar de bem com o mundo !

Blog Silence

Larissa disse...

Ahhhh...

nem fala em "lonjura"...

Bia Carvalho disse...

Olá... lindo blog...
Qdo puder dá uma passadinha no meu! Eu tb me arrisco a escrever algumas coisas as vezes! Beijos!

PS - Posso favoritar?

Bia Carvalho disse...

Olá... lindo blog...
Qdo puder dá uma passadinha no meu! Eu tb me arrisco a escrever algumas coisas as vezes! Beijos!

PS - Posso favoritar?

O Amor disse...

Minha flor,... se, estando vulnerável,... à mercê da saudade, você produz poemas lindos assim,... então fico a imaginar o que irá escrever, quando a felicidade for total. Obrigado por mais esse lindo poema,... beijusssssssssss!!!

Cristina Dabés disse...

Ola sou eu denovo aceita parceria vou te add!!

Anônimo disse...

simples e belo o seu texto.
Beijinhosssssss

DuDu Magalhães disse...

Reticências...

há minha insistencia

Lembranças e saudade

nossa!

que maldade

a falta de criatividade..



dauhduhasuhdahusdha


abrass..

bjs

da um confere no meu blog
http://www.visaocontraria.blogspot.com/

Priscila Azevedo disse...

Ótimo! você escreve com muito sentimento. Gostei muito. Vai ficar na minha toplist.
Ei, bem que eu poderia rechear o seu U, né? na lista de bons blogs. Claro, se você achar. E se você quiser. Obrigada.

Anônimo disse...

Olá, apesar de quase não comentar, sempre passo por aqui e dou uma espiadinha neste seu recanto e quando vou embora, levo a alma renovada.
Obrigada pela visita ao meu humilde cantinho. Fiquei honrada.
Beijos e ótimo final de semana.

DuDu Magalhães disse...

Eu aki de novo..

xD^~

passei pra dizer que meu blog tahh atualizado
quiser da um confere

http://visaocontraria.blogspot.com/

Anônimo disse...

Lindo o blog,ostextos, tudo!!
Até
http://sex-appeal.zip.net
http://cara-nov.zip.net

SAM disse...

H� dias assim, como se a nostalgia nos colocasse em observa�o...E criaste uma bela poesia, Rita.


Beijos com carinho

Kátia Flávia disse...

ola lindo poema parabéns! otimo final de semana

Juliana disse...

Nossa, seu blog é simplesmente maravilhoso!
Vc já publicou um livro com suas poesias? Espero que sim e caso ainda não,não tenho a menor duvida que isto ocorrerá em breve!!!
parabéns!

Anônimo disse...

Obrigada, pelos elogios,Rita! Eu amei seus blogs,amo poesia,e as suas são de uma sensibilidade tamanha,adorei mesmo!!! podemos trocar links, sim. Seja sempre muito bem-vinda ao meu blog..ah e nós leoninas amamos mesmo nosso cabelo,tem jeito não!!! Beijão,sucesso,sempre!!!

Anônimo disse...

ótima poesia, bom rita adicionei seu link no meu blog, espero vc lá tb..
abraços

João Maluquinho.O disse...

estou a procura de uma paisagem, mas ainda não sei o que é
parabens pela poesia
pequena no tamanho mais grande na escencia

João Maluquinho.O disse...

parabens pela poesia
é pequena no tamanho mais grande na escenciase poder
deixe um comentario no meu
http://visaocontraria.blogspot.com/

Khêder Henrique disse...

Rita, por mim tudo bem! Quer que eu te envei um pequeno banner para você?

E você tem alguma imagem de seus blogs para eu incluir no meu?

Beijos.

Kátia Flávia disse...

ola linda poesia! Parab�ns
adorei a visitinha volte mais vezes ok! otima semana beijos e sucesso

R. Sant'Anna disse...

Que belo poema.
Gostei daqui.

Grande beijo

Anônimo disse...

Parabéns!

Gostei muito...

http://desabafos-solitarios.blogspot.com/
http://paixoes-longinquas.blogs.sapo.pt/
http://desabafos-solitarios.blogs.sapo

SERVIÇOS disse...

Desculpe estar enviando esta mensagem aqui, mas queria saber como fazer parceria. Meu e-mail:

diversascoisas(arroba)hotmail.com

Obrigado

PROJETO NOVO IMPULSO disse...

Amada lindo seu poema e a migração das palavras projetam o desejo da realização,
A paz

0

Em defesa dos Direitos Autorais, a Lei Federal 9.610/98 proíbe expressamente: a) uso comercial dos textos, sem autorização do autor; b) alteração ou criação de obras derivadas; c) exposição dos textos, sem a citação do nome do autor.