PRIMAVERA-VERÃO


Imagem: Baixaki.com

PRIMAVERA-VERÃO
(Rita Costa)
.
Ah! Primavera,...
reclame com o astro-rei
o profícuo dos versos.
Pois nem toda a culpa
é do perfume tardio das flores
ou do mar.
Culpe, se quiser,
o equador celeste
ou o colorido das cangas,...
onde o dourado proclama
ser bem mais que um palpite.
.
E quem me conhece sabe,...
até calço palavras;
mas se cismo poesia,
já não tardo verão.

.
.
.

Leia também:
Alma de Poesia /Gritos Verticais /Natureza Poética /O Poema de Cada Dia /Poética Herética /Raiz de Cem /Sons de Sonetos

152 comentário(s):

Sandra F. disse...

Muito bonita a sua poesia, parabéns. beijo.

Suzana Cunha disse...

Divino esse post.
Adorei!

Antonio disse...

O post é muito bom. Neste site aqui você também vai encontrar mais informações: http://www.brasilevoce.blogspot.com/

Úrsula Avner disse...

Um encanto de poesia Rita, com o lirimo e sensibilidade que lhe são peculiares. Bj.

FOTOS-SUSY disse...

OLA RITA, BELISSIMO POEMA AMIGA, ADOREI!!!
VOTOS DE OPTIMA SEMANA...
BEIJOS DE AMIZADE!!!



SUSY

ismaelita disse...

gosto da primaveira, mas amo o verão ,gostei do poema bjão

Anônimo disse...

a primavera é a minha estação do ano preferida...
bonita poesia...
abs

Lucia França disse...

Oi ,gostei do seu blog e gosto muito de poesia,dê uma olhadinha no meu blog e se gostar seja minha seguidora.
obrigado.

DIVERSOS disse...

Sem Palavras! Tocante! Bom Dia! Um dia super inspirado...Beijos

Simone Anjos disse...

Olá amiga,
A primavera me encanta, as flores, o sol, as aves... tudo fica mais bonito e feliz!
Beijos na alma,

Sonia Schmorantz disse...

Os teus poemas Rita são sempre de uma simplicidade e beleza ímpar!
beijo

helio jenné disse...

Lindo, Rita. Parabéns!

O Amor disse...

Minha linda poetisa, boa noite!

Parabéns por mais esse belíssimo poema, que bem retrata o efeito que estação das flores, que já se aproxima, tem sobre sua verve.

Beijusssssssssssssssss!

Unknown disse...

Ô, Rita, que bela poesia. Parabéns.
Olha... sobre o podcast, é pra breve.

AGUARDE!

Tudo de bom pra você.

O Profeta disse...

Troquei as voltas a um Golfinho feliz
Afagei a cria de uma Baleia azul
Confundi uma nuvem com ilha encantada
Perdi-me na rota entre o Norte e o Sul

Aprisionei o olhar de uma gaivota
Enchi a alma com penas de imensa leveza
Enchi o coração de doce maresia
Adormeci nos braços da incerteza

Vem viajar comigo no meu barco de papel


Boa semana

Doce beijo

Renato disse...

Olá,seu é show de bola!
Conteudo excelente,Parabens!
Te linkei em meu blog.
abraz...


http://blogbelt.blogspot.com/

Eduardo Santos disse...

Olá amiga. Interessante poema que nos pode deixar pensativos, ou inertes, mas a poesia fica. Tudo de bom. Até breve.

Anônimo disse...

Olá Rita. Seu blog recebeu um award do meu.
Pode pegar em http://sllapontamentos.blogspot.com/2009/09/premiando.html

parabéns e sucessos

uminuto disse...

linda esta poesia. por aqui começou o Outono
um beijo

uminuto disse...

linda esta poesia. por aqui começou o Outono
um beijo

Victor S. Gomez disse...

A primavera é linda, traz a beleza das flores e as flores transmitem paz para todos. bj

Unknown disse...

Acho que já cá tinha estado, mas entretanto perdi-me, gostei de reencontrar já que poesia é algo que me encanta.

Beijinhos,
Ana Martins

Roberto Falbo disse...

Rita ,,seja contigo...nossa minhas indicações prediletas estão todas em atraso...perdi muita coisa...mas aos poucos estou tentando colocar em dia...!!!rsrsrs lindo poema amiga...sempre a harmonia divina da criação é inspiração... Deus abençoe por sempre estar se evaziando, para nos trazer lindas palavras para alma...!!!

Wanderley Elian Lima disse...

Parabéns Rita, lindo o seu poema. Amei
Beijos

Donizete disse...

Olá parceiros. Mudei para domínio próprio e perdi meu PR. tenho que recuperá-lo e para isso conto com vossa gentileza.

Antes era:
http://agricolaepecuara.blogspot.com
http://anjodeduascaras.blogspot.com
http://imigrantesbrasil.blogspot.com
http://pescacomigo.blogspot.com
Agora:
http://www.agricolaepecuaria.com.br
http://www.anjodeduascaras.com
http://www.imigrantesbrasil.com
http://www.pescacomigo.com

Desde já agradeço
se puder me responda so para meu controle de quem já alterou..

Estou com os 4 blogs no Alma de Poesia, Gritos Verticais, Natureza Poética, O Poema Nosso de Cada Dia, Poética Herética, Raiz de Cem, Sons de Sonetos.


abraços e sucessos


Donizete

Cleo disse...

quanto tempo não venho por aqui.
adorei "até calço palavras", lindo isso.
Beijos Rita e um fim de semana cheio de poesia prá ti.
Cleo

Úrsula Avner disse...

Oi Rita, voltei para dizer que tem uma surpresa para você lá no Maria Clara simplesmente poesia, tem o link no meu blog. Espero que aprecie... Bj,

Úrsula

BLOGZOOM disse...

Uau! Entrei no clima, embora ele esteja mudado. Então a gente, que é do tempo que os sinais eram dados para saber a entrada da estação, evoca as flores ou o verão. E vamos para a praia!

Bjs

Cadinho RoCo disse...

NO calor da inspiração eis que surgem as estações.
Cadinho RoCo

ALGUÉM disse...

Olá! Depois de um tempo sem postar.
Além de te visitar aproveito pra dizer que tem post novo!
Dá uma passada por lá! Grande Abraço.

Mel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anne Scandell fadacom disse...

Poesia combina com primavera, e nada mais belo do que ver essa mistura retratada por suas palavras, que me encanta, eleva e emociona. Sempre que posso leio com atenção seus belos pensamentos expressos em poemas. Bjão encantado de uma fadinha que adora voar por aqui.

Anne Scandell fadacom disse...

Poesia combina com primavera, e nada mais belo do que ver essa mistura retratada por suas palavras, que me encanta, eleva e emociona. Sempre que posso leio com atenção seus belos pensamentos expressos em poemas. Bjão encantado de uma fadinha que adora voar por aqui.

Unknown disse...

Bom dia...
adorei seu blog querida...
belíssimos escritos...
seguirei seu blog
beijosss em seu coração.

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

Passeandp pela net encontrei o seu cantinho. Gostei e pretendo voltar com mais calma.
Bel´pissimo poema. Aproveito para convidá-la conhecer FOI DESSE JEITO QUE OUVI DIZER... em http://www.silnunesprof.blogspot.com
Paz e Bem.

Lucia França disse...

Olá querida tem um Selo "Prêmio Dardos" no meu blog Lucia França http://www.blogluciafranca.com aguardando por v/c, com muito amor e carinho. Espero que goste!!!
bjs.

uminuto disse...

quentes cores do verão
um beijo

Juliana Guimarães. disse...

Nossa, que poesia linda *-* amei a foto, amei o blog. Já estou seguindo aqui!

Emanuel Azevedo disse...

Lindo poema. Parabéns e forte abraço dos Açores.

DIVERSOS disse...

Oiê! Rita! Passei aqui pra te desejar um bom dia! E também para avisar que tem um Selinho pra você lá no meu blog. Espero que goste de selinhos.
Beijão no seu coração e fica com Deus

Unknown disse...

Ola minha amiga Rita...
Parabens pelo seu blog e pelos sentimentos poéticos descritos em forma de versos.
Obrigado tambem pelo carinho e as sabias palavras descritas em meu blog.

Um forte abraço,

Gilberto Queiroz

Desarranjo Sintético disse...

Muito "refinada" sua poesia.
Sem apelos, sem clichês.
Quase senti o perfume das flores ao ler tal singela, porém, bela poesia.

Verônica Elias

TERE disse...

Vim ...vi e gostei.

Bjs

Anônimo disse...

Amei a poesia e o blog também,parabéns pelo bom gosto...
Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssss

Joana disse...

Oi

Sou a Joana do Dihitt.

Bela a sua poesia.

Passe lá por casa. Tem um presentinho de amizade para si.

Um abraço

Joana

Dilean de Bragança disse...

Que delíciaaaaaaaaaa!
Parabéns pela sensibilidade a toda prova!!
Amei, amei!!!
Voltarei, assim como chuva de verão, mas voltarei!!

Meu carinho e afeto!

Bjus

Ricardo Miñana disse...

Bellas imagenes que acompañas con hermosos versos, un placer leerte.

un beso
RMC

Flavio Moreira disse...

Olá.
Vi que você está seguindo meu blog e resolvi entrar no seu. E que grata surpresa encontrar esse poema chamado Primavera-Verão. Obrigado por aquecer o coração e a alma.

Flávio Morgado disse...

Belíssimo poema...hoje tirei uma tarde para ler novos poetas, me surpreendi aqui! De toda tarde foi o melhor, meus parabéns...gostei muito.
Também escrevo, vou deixar aqui meu blog para que também possa visitar
www.cadernodacapaverde.blogspot.com
Beijos!

Gustavo disse...

lindo,
palavras agradáveis.

bj

Gustavo

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

Obrigada por sua gentil visita e por palavras tão carinhosas a cerca de meu trabalho.
Voltarei sempre que a minha conexão me permitir abrir as páginas (rs).
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... deseja um bom fibal de semana.
Saudações Florestais !

Anônimo disse...

Beijos

Anandune disse...

Curti!
Poesia Carpe Diem?

Parabéns

Ana Cristina Cattete Quevedo disse...

Poetisa que clama pelo verão: sua atrasada primavera me encantou
Beijo

FERNANDINHA & POEMAS disse...

OLÁ QUERIDA RITA, ANDANDO POR AQUI, CHEGUEI AO TEU BLOGUE... POESIA MARAVILHOSA ADOREI!!!
ABRAÇOS DE CARINHO,
FERNANDINHA

Si Arian disse...

Indiquei o seu blog para o desafio abaixo. Sempre visito o seu blog
Abraço, http://sibruxarian.blogspot.com/

REVELAÇÕES
Recebi do amigo http://pensamentosbruxo.blogspot.com/ o desafio de completar estas cinco frases.
Eu Já...
Eu nunca...
Eu sei...
Eu quero...
Eu sonho...
Estas são minhas respostas:
Eu Já conquistei o meu homem beta
Eu nunca desisto das coisas.
Eu sei que sempre vou te amar
Eu quero fazer a viagem de lua de mel
Eu sonho em um dia rever os meus 3 parentes mais importantes que já partiram.
As regras são designar cinco blogs, que devem indicar de quem receberam o convite.
http://pote-de-poesias.blogspot.com/
http://almadepoesia2007.blogspot.com/
http://tratos-e-poesias.blogspot.com/
http://atelierdaspoesias.blogspot.com/
http://devaneios24x7.blogspot.com/

Gostaríamos de deixar bem claro que o fato de termos indicado somente cinco amigos, deu-se ao fato da exigência da regra, porém, a mesma regra, não nos impede de estendermos o desafio a todos os nossos amigos seguidores, bem como, a todos aqueles que nos visitam e estão sempre acompanhando o nosso trabalho, o que muito nos honra.
Abraços mais que valiosos!

Lauro Daniel disse...

Olá,

Que bela Poesia!

Parabéns!

Gostaria de saber se poderiamos fazer parceria de link, tenho o Blog Mundo das Poesias ( http://mundo-das-poesias.blogspot.com ) e já inclui seu link nos parceiros.

Grande Abraço;

Lauro Daniel

Ricardo Miñana disse...

Muy bello el poema, gracias por compartirlo,
deseo tengas unas felices fiestas junto a tu familia y seres mas queridos.

Feliz Navidad
RMC

Eliane F.C.Lima disse...

Cara Rita,
Neste momento, além de me deliciar com seus poemas, estou aqui para lhe desejar um Natal daqueles de cartão postal. Mas com a paz de fundo.
Aposto também em um 2010 cheio de felicidade e muita, mas muita poesia.
Eliane F.C.Lima (Poema vivo, Conto-gotas, Literatura em vida 2)

FaBiaNa GuaRaNHo disse...

Querida
Primeiro peço-lhe desculpas pela ausência de tempos, porém, estive com problemas de saude em família, agora estou aos poucos retornando.
Peço-lhe que se quiser veja meu mais novo filhote o livro do Raposo, O Idoso Odioso que acaba de sair.
Se quiser dar uma olhadinha acesse o site abaixo, ou entre em contato comigo.
Estarei providenciando uma noite de autógrafos logo depois das festas de fim de ano, conto com a sua presença lá.
Beijos
Fabiana Guaranho
www.biblioteca24x7.com.br
CaCaSeCaCaReCoS http://fabiguaranho.blogspot.com/

Unknown disse...

Rita,

Gostaria que esta Época Natalícia fosse marcada pela Paz e Saúde, no seio da tua família e no Mundo. Desejo que em 2010 a humanidade possa tomar consciência, de que o nosso Planeta precisa de ajuda para superar a Fome, a Guerra, a Desigualdade, a Flora e a Fauna.

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

Beijos
Luísa

Anônimo disse...

Eu vim te deixar um beijo de boa noite.

Leôncio Conceição disse...

Bonito poema!
Seu blog está muito bom, parabéns!

Depois passa lá no meu e dá uma olhadinha... Etou te seguindo!

Um abraço

Leôncio Conceição disse...

Bonito poema!
Seu blog está muito bom, parabéns!

Depois passa lá no meu e dá uma olhadinha... Etou te seguindo!

Um abraço

diario da Fafi disse...

Feliz Poema novo!!!

Raiana Reis disse...

Olá, esse foi um ano com gostinho de início e venho através das nossas rotas virtuais cruzadas agradecer sua visita, desejando mais encontros entre as leituras e trocas de pensamentos. Esses momentos por vezes nos colorem os dias e inspiram direções.
Que a renovação seja por dentro maior que no calendário.
Beijos desde a lua.
Raiana Reis
Rayos de Luna
Tocou

Bia Unruh disse...

Adoro sua poesia!

Feliz Ano Novo!

bjs

Perséfone

la verdad oculta del ser disse...

Un sabio dijo: la riqueza de un humano se mide por la cantidad y calidad de los amigos que tiene Gracias por ser parte de mi fortuna. Feliz Año 2010
un beso
+ * .. ( + FELIZ* .+*.
.* + ( + .. *AÑO NUEVO!!!+* ..
(.. + * . ) .. * + * .. ). *
$..........$...$..........$
.$........$.....$........$
..$......$.......$.. ....$
...$....$.........$....$
....$..$...........$..$
.....$$.............$$
.....$$.............$$
.....$$.............$$
.....$$.............$$
.....$ $............$$
..$$$$$$.......$$$$$$
Te deseo que este año sea maravilloso para ti y los tuyos, este año te llene de dones
Amor, fortuna, salud y amistad, gracias por tus palabras Ana

Vitor Oliveira Jorge disse...

Conhece o meu blogue?
http://trans-ferir.blogspot.com
de lá tem link para o facebook...
apareça!
Bom ano!
Vitor O. Jorge

la verdad oculta del ser disse...

Hola pasate por mi blog de premios hay uno para ti
http://premiosbloganabego.blogspot.com/2009/12/premio-amante-literario.html
espero que lo disfrutes feliz año

Rodrigo Braga disse...

Belíssimo poema! Que bela tradução de uma época mágica a todos.

aguardo sua visita no www.sambasuburbano.blogspot.com

Mádila disse...

Grande poeta , escolheste as palavras como quem escolhe as sementes para plantar, poesias maravilhosas e com sentimento valioso. Abraços de Mádila Barros

Poesia Particular disse...

Adorei o seu blog, as poesias.. parabéns!!

Psico?lógico! disse...

Olá Rita.
Adorei seu blog e suas poesias... Parabéns pela tua alma sensível.

Estarei por aqui agora. E também colocarei um link seu no meu blog.

Um enorme abraço fraterno.

Anônimo disse...

Lindos poemas...estou seguindo...
esmaques e parabéns pra ti!

Anderson Fabiano disse...

é sempre bom chegar numa casa arrumada e com tanta gente bonita falando poesia...
meu carinho,
anderson fabiano
parabéns pelo cantinho..

Heduardo Kiesse disse...

como todos os poemas deviam ser - assim!!


beijos

CLARIVIDENTES DA REALIDADE disse...

ADORO POESIAS!!!ADOREI O SEU BLOG
PARABÉNS E UM ABRAÇO!!!

sheila disse...

bom dia rita.Identifiquei-me muito com sua forma de escrever...eu acredito que a poesia é o retrato da alma do poeta...gostei do seu! beijos

José Leite disse...

Poesia com sinal mais. A classe pura...

Anônimo disse...

Querida Rita a muito que não vou no dihitt,mas vc sempre será minha poetisa preferida, e como sempre este é mais um de seus lindos poemas.Abraços querida

†Cíntia Lira† disse...

perfeito.
conhece a Andross Editora??

Cy
http://morcegoseborboletas.zip.net

Roberto disse...

Bonito é pouco! Mui belo!

Anônimo disse...

Lindas palavras!! =') ... estou procurando uma opinião sobre meus "rascunhos", se puder passar no meu blog eu ficaria grata. desconsertando.blogspot.com -bjs-

www.pedradosertao.blogspot.com disse...

Que final! Muito poético..abraços

Edith Lobato disse...

Poema que termina com chave de ouro e encanta pela mmúsica e pelas imagens que nos faz ver ao ser lido. Parabéns! Prazer enorme ter chegado aqui.

Mário Augusto Souza disse...

A colocação da visão poética quando sai d'alma é uma obra de arte fraseada das íntimas verdades expostas !!! Parabéns !!!

Mário Augusto de Souza

continuando assim... disse...

mais logo, novo capítulo da história de Alice, lá no
... continuando assim...

Aceito , e agradeço as vossas sugestões ... talvez a letra esteja pequena... talvez o blogue possa estar confuso...
Talvez nem gostem da história...

Enfim...qualquer coisa, digam.
até logo
e obrigada por seguirem

Bj
teresa

Anônimo disse...

espetacular poema, parece canção, não melhor... vira canção.

Cel espiao disse...

linda poesia gostei

Amana Raab disse...

Quanta criatividade... rs. Muito bom ;)

Ludmylla disse...

Maravilhosa imaginação e palavras que giram em sincronia, parabéns!

ETERNA APAIXONADA disse...

Estimada e querida amiga

Recado aos Amigos Distantes

Meus companheiros amados,
não vos espero nem chamo:
porque vou para outros lados.
Mas é certo que vos amo.

Nem sempre os que estão mais perto
fazem melhor companhia.
Mesmo com sol encoberto,
todos sabem quando é dia.

Pelo vosso campo imenso,
vou cortando meus atalhos.
Por vosso amor é que penso
e me dou tantos trabalhos.

Não condeneis, por enquanto,
minha rebelde maneira.
Para libertar-me tanto,
fico vossa prisioneira.

Por mais que longe pareça,
ides na minha lembrança,
ides na minha cabeça,
valeis a minha Esperança.

Cecília Meireles, in 'Poemas (1951)'

Votos de uma Santa Páscoa!

Beijos
Helô Spitali

Anônimo disse...

Simplesmente lindoo!
Faz a alma se encantar e entrar em estado de graça.
Passo a te seguir.

Deixo o convite para que visite o meu "cantinho".
Beijos no coração

Maria Cintia Thome Teixeira Pinto disse...

Rita

Andei hoje pelo Over, como anda vc?

belo blog como sempre.
Espero que esteja bem ...mande noticias...bj

Unknown disse...

olá gostei muito do seu blog, gostaria de me tornar parceiro, meu blog é sobre concursos.
www.respondao.blogspot.com
Aguardo resposta, abraços.

Maria Rodrigues disse...

Lindissima poesia, adorei o seu blog, irei seguir com imenso prazer.
Bom fim de semana.
Um abraço
Maria

Devaneios Contínuos... disse...

Adorei seu blog! Bjs! Lynne!

Ela disse...

lindos versos!
lindo blog!!

Laíssa Matos disse...

LINDO! AMEI AQUI!
tô seguindo!
dá uma passadinha no meu. Beeeeijo

InFeto - um artista organoreciclável. disse...

Descalços sobre o cheiro da primavera.

http://poesiafotocritica.blogspot.com/

Iara De Dupont disse...

oi gostaria que conhecessem o meu blog sobre a minha experiência pessoal com a síndrome do pânico, agradeço desde já a visita, obrigado.

Marcinha disse...

Adorei seu blog, parabéns!!!
Sua poesia é encantadora. Sensibiliza, emociona e faz nos sentirmos leves e fortes, ao mesmo tempo. Adorei conhecer esse cantinho maravilhoso.

Voltarei com certeza, PARABÉNS!!!!

ju rigoni disse...

Oi, Ritinha, cheguei!

Seu poema, como sempre, uma obra-prima.

Fiquei contente com sua mensagem de aniversário. Vez em quando a vida coloca os amigos nuns hiatos estranhos... A gente está sempre tão perto, e tão longe... Mas amizade tem o brilho facetado do diamante da admiração e sempre resiste ao papel do tempo.

É sempre um prazer ter meus escritos lidos por você, poeta que tanto admiro.

Bjs, Rita, e inté!

TECA disse...

OLÁ RITA COSTA,BOM DIA
CHEGUERI ATÉ AQUI A TRAVÉZ DOO BLOG PENSO,LOGO ESCREVO.
ADOREI SEU BLOG
ELE É INTEIRO UMA POESIA.
PARABÉNS.
TECA

CAMINHOS DE LUZ disse...

Quem escolhe a poesia como aliada, nunca está sozinha...Grande abraço.

Yasmin disse...

Nossa q bonito =]...- Estou enviando o link de um video sobre torcida do Brasil para hexa campeão! Mais informações estão no meu blog, dá uma olhada nela e divulgem!! Mais pessoas que torcem para o Brasil melhor ainda!! Vamo Brasil!! Agora é Hexa!! http://www.youtube.com/watch?v=k-ywjWubu-M

Estanislau Fragoso Batista disse...

Olá!
Tenho um blog de poesias e divulgação do meu livro "E AS RUGAS VOLTAM".
Sinta-se à vontade para uma visita: easrugasvoltaram24x7.blogspot.com.
Um abraço,
Estanislau.

Fernando Martinez disse...

o tardio perfume das flores, muito lindo

Nanny Polessi disse...

Oi,

Nunca tinha visitado o seu blog... Achei tão lindo, objetivo e tocante...
Voltarei com mais frequencia!!!!

http://momentosempalavras.zip.net

Antonio B Duarte Jr disse...

Linda sua poesia!!!Gosto muito das poesias de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver meu Curso de Informática online. Antonio B Duarte Jr.

Maria disse...

Esperei tanto por ela !!!
peimavera de sonhos...
de encantos e flores...
primavera de vida...
de sorriso e amores.
mas, a encontrei perdida
no meio de muitas dores.

Um beijo grande e parabéns pelo post

Anna Traiano disse...

Lindo poema!
Se desejar visite meu blog:
www.amoresias.blogspot.com


Saudade da Minha Terra


Preciso viver!

Sentir o cheiro desta terra me faz bem,
A pureza do campo se confunde
Com a simplicidade de minha gente.


Coração despedaçado quer bater!


Amada terra, abriga minhas lágrimas
E transforma-as em vida,
Fertiliza-te com a minha dor
Assim teus frutos serão meus também!

BLOGZOOM disse...

Que saudades! Vc me deixou imensamente feliz. Sim, meus blogs foram repaginados e perdi todos os links, que bom ter me visitado, assim vou levar vc comigo novamente.
Como sempre, tudo que escreve é de muita qualidade e sentimento.

beijinhos mil

Minimaler disse...

parabéns pelo blog:) visite o meu em debbysilva.blogspot.com

Unknown disse...

Lindo, lindo!
Obrigada pelo seu comentário.
Aproveito para te convidar para o lançamento do meu primeiro livro de poesias "Amoresias" que se realizará no dia 14/08/2010 às 19 h na Livraria Saraiva do Botafogo Praia Shopping - 4° piso
Seria um prazer enorme te conhecer!
Grande abraço
Anna Traiano

Augusto Dias disse...

Versos cuidadosos, realmente com alma de poesia, muito bom!!
UM abraço

Calu. Um poeta sem palavra. disse...

Olá, não tenho muito tempo de uma só fez para ler todo o seu trabalho, mais estou aqui para dizer que seu trabalho (o pouco que li) é lindo, é verdadeiramente a alma da poesia! Parabéns por me dar o prazer de ler seus trabalhos

Shalon

Luiz Carlos Freitas
Calu

wwwcalufrey.blogspot.com

Lídia Borges disse...

São de seda as palavras como pétalas de rosas brancas...

L.B.

Calu. Um poeta sem palavra. disse...

Olá Pequena grande Rita, como é que esta?
Olha, os caminhos por muitos nos cruzam sem perceber o quanto esta nos fazendo bem, dizem que é para ser assim, não sabemos de onde somos, mas já temos um contato, isso não é demais? (risos) Bom, muito obrigado pelo carinho em me seguir em meu blog, saiba que eu também estou com vc e adoro seus trabalho!
Tudo de bom para esse espetaculo de pessoa que é em palavras, e acredito que em pessoa!
Beijos

Luiz Carlos Freitas
Calu
wwwcalufrey.blogspot.com
Um poeta sem palavras

Izabel - In Memorian disse...

Olá! Estou seguindo seu blog e te convido a seguir o meu também! Gostei muito de suas poesias, gostaria que conhcesse o nosso trabalho! Obrigada e Parabens!

Luma Rosa disse...

Sua poesia sempre trás consigo grande prazer e terminei de ler com um sorriso nos lábios! :=))) Beijus,

Fernando Guimarães disse...

Oi Rita !

Obrigado pela sua visita no meu blog.
Realmente blogar dá um trabalho doido, principalmente quando temos outras atividades... mas é algo delicioso de se fazer.

Também tenho outro blog... é o Cansei de Trabalhar ( www.canseidetrabalhar.blogspot.com ). Será um prazer ter sua visita lá também !

Beijão !
Fernando

PRECIOSA disse...

Amei conhecer esse cantinho, é encantador: Gosto muito de lêr. tbm de escrever poemas que nascem da minha alma....Parabéns
Conheça meu blog...
Abraços carinhoso

PRECIOSA MARIA

Anônimo disse...

Absurdamente linda este poesia...!
bjossssssss

Anônimo disse...

Feliz dia do amigo.
Um beijo grande.

Graça Pereira disse...

Vim conhecer o teu espaço... e adorei a Poesia com tons de Primavera...a desmaiar nos braços...do Verão!!
Benvindo ao Zambeziana!
beijocas
Graça

Beatris Silva disse...

Sou nova aqui no seu blog e já estou adorando sua poesia, é bem parecida com a minha, é bom encontrar pessoas que encontram significado nas coisas mais simples da vida, vej meu blog tbm, obrigada http://www.silvaonline.blogspot.com

Beatris Silva disse...

Sou nova aqui no seu blog e já estou adorando sua poesia, é bem parecida com a minha, é bom encontrar pessoas que encontram significado nas coisas mais simples da vida, vej meu blog tbm, obrigada http://www.silvaonline.blogspot.com

Juliana Carioni Di Bernardi disse...

Belo blog! Parabéns!!!

Ajude-nos a salvar a casa do escritor Caio Fernando Abreu: http://salveacasadocaiofernandoabreu.blogspot.com

Não é vírus!!

beijos!

Rodrigo Bastos disse...

Nossa, muito bonito seu blog, gostei dos poemas, parabéns!
Criei recentemente meu blog também. Se puder visitar e me dar sua opinião, agradeço imensamente:
www.momentosdalma.blogspot.com
Abraços e sucesso!
Rodrigo.

Célia Regina Carvalho disse...

Que delicia! Há!braços...

Deputada Lauriete disse...

Olá, Me tornei uma seguidora do seu abençoado blog,
Sou Lauriete Rodrigues de Almeida, nascida no dia 23 de fevereiro de 1970 em Vitória-ES, filha de Joaquim de Jesus Pinto e Laurinete Amélia Rodrigues Pinto e tem dois irmãos, Levi e Áquila. Sou casada com Reginaldo Almeida e temos uma filha chamada Julia Acsa. Eu e meu esposo, que é evangelista, somos membros da Assembléia de Deus em Ibes, Vila Velha-ES.

Canto desde os 5 anos de idade e com 7 anos já cantava e tocava violão na igreja. Somente aos 12 anos de idade gravei o meu 1° disco (vinil). Com uma carreira abençoada, tenho gravado quase um CD por ano. Atendo convites por todo país e por todo mundo. A Minha fidelidade, seriedade e compromisso com as coisas de Deus, fazem com que minha agenda seja muito concorrida. já cantei em todo território brasileiro e tambem ja viajei para cantar em muitos outros países.

Com uma carreira de 27 anos, com 24 CDs gravados, Sou um destaque no meio gospel capixaba, nacional e internacional.Ao longo de minha carreira, conquistei alguns prêmios como discos de ouro e de platina.

Além de cantar, ser mãe, ser esposa, administro, junto com meu esposo, a nossa produtora fonográfica Praise Records, com sede em Vila Velha-ES, que também produz alguns CDs de outros grandes cantores. Além disso, Eu e Reginaldo também atendemos o povo capixaba em nossa loja Lauriete Music, localizada na capital do estado, com todo artigo evangélico.
www.lauriete2010.blogspot.com

Otávio M. Silva disse...

Adorei o Post, Parabens; Vou vir mais vezes por aqui.
Dá um passada no meu blog quando puder.
http://otaviomsilva.blogspot.com/
¬¬°ºoO
Forte Abraço

Josie Pontes disse...

Pena que logo mais vem o outono preparando a alma pro inverno...

Elias Balthazar disse...

[...] "reclame ao astro rei o profícuo dos versos" [...]


Rita sua poesia é sublime. Me sinto tocado em suave valsa.

Jusbat disse...

Lindo seu blog, também gosto muito de poesias e sou iniciante aqui na web mas quando puder passe no meu blog para uma visita, abraço
www.caligraphias.blogspot.com

cristopher disse...

olá adorei muito tudo...

queria algumas dicas se possivel estou começando agora e achei que voce pudesse me ajudar por ser tão talentosa

obrigado!!

email: Jhon.euro@hotmail.com

blog: http://cristopher-minhaspoesias.blogspot.com/

Sandra Gonçalves disse...

Lindissima sua poesia.
Bjos achocolatados

Unknown disse...

Obrigado por participar da rede do Quociente de Ideias.
Se preferir assine o nosso feed e receba nossas atualizações: feeds.feedburner.com/Qiideias

Anônimo disse...

Belos poemas, Rita.

Sensibilidade e generosidade.

Que a sua jornada seja sempre iluminada.

http://www.vervida.blogspot.com
Verde Vida

Aída Továr disse...

belo e radioso poema,como o verão...
abraços.

Kamila Sarto disse...

Minha estação favorita (primavera), nasci pertinho dela chegar, muito legal seu blog!
parabéns cara !!
beijo

Fátima disse...

Oi Rita,

Belos os teus poemas, tua sensibilidade. Amei de amar.

Visitando...Seguindo...

Beijos
Fátima

Elias Balthazar disse...

Sua poesia me toca de forma sublime

Anônimo disse...

Adoro a sua poesia... Espero um dia ter metade do seu jeito para a poesia... beijos... e obrigado por ter comentado no meu blogue...
http://ocantinhodospoemas.blogspot.com/

MOISÉS POETA disse...

bacana o seu blog .
ja virei leitor.

abraços !

Passos silenciosos disse...

Olá...acabei de conhecer seu blog...me apaixonei pelas poesias!
Fiz um blog a pouco tempo, gostaria que vc participasse dele, se puder, desde já agradeço e deixo o link:
http://passossilenciosos.blogspot.com
Bjossss

Mailson Furtado disse...

Belo post...

Muito bom, parabéns!!!

Conheça meu espaço...
http://mailsonfurtado.blogspot.com

Jaumzinhu disse...

Muito legal seu trabalho!
conheça meu blog tbm!
http://jpperezpseudopoeta.blogspot.com/

Luma Rosa disse...

Rita!! Você não precisa calçar poesia, pois ela já corre em seu sangue!! Beijus,

Roberta Souza disse...

Olá


Estou aqui para dizer que estou sorteado uma linda caixinha de boneca de biscuit.

Participe!!

http://robertaasouza.blogspot.com/

Beijosss

Roberta souza

0

Em defesa dos Direitos Autorais, a Lei Federal 9.610/98 proíbe expressamente: a) uso comercial dos textos, sem autorização do autor; b) alteração ou criação de obras derivadas; c) exposição dos textos, sem a citação do nome do autor.