Rastros


Foto Emanuel Oliveira


RASTROS
(Rita Costa)
.
Percorro as palavras
de um emaranhado mistério,
e elas invadem minh'alma,
deixando rastros...
em meus Pensamentos.

E eu... atrevida,
não delimitando o perigo,
as sigo.... e sinto!
Sou tomada pela noite
que me acolhe
e me faz engolir suspiros...
.
.
.
.

23 comentário(s):

... disse...

Nossa, vc escreve lindamente :D
Pensei umas 2,3 vezes antes de ousar postar aqui.Ainda nao sei se poeta sou, ainda me escondo por ter vergonha de escrever poemas e medo de que ninguem goste do que eu escrevo. Comecei a postar em uma comunidade de poesias como anonimo, depois de alguns bons elogios passei a mostrar minha cara, mas só o mundo virtual me conhece, os amigos... poucos sabem.

Adorei sua poesia Mas-que-perfeita.

O Amor disse...

Ah... 'Rastros',... um de seus primeiros poemas. Certamente que é dos meus preferidos.

"Percorro as palavras
de um emaranhado mistério"

Isso é mesmo frase de poeta. Além disso, gosto de poemas que falam muito - e à alma - em poucas linhas.

Perfeito!

Beijusssssssssssss, minha Poetisa.

Cleo disse...

Rita, aqui vou me repetir sempre dizendo que maravilha tuas poesias, de uma leveza e beleza inigualáveis, parabéns menina.
Obrigada pela visita e por assinar meu guestbook, adorei.
Uma semana iluminada prá ti.
Beijos!

José Ramos disse...

ÁGUA

Moinho, água de levada;
Moleiro, mós a girar;
Grão, farinha a peneirar.

BLOGAGEM COLETIVA

TEMA: ÀGUA
BLOG>> MEU MAR AZUL
Um bem haja

GOOGLE
site:zuluechopaparomio.blogspot.com poetário

Bonito Poema!

Unknown disse...

Olá,

Estou entrando em contato novamente para me colocar à disposição ao esclarecimento de dúvidas referente ao e-mail que enviei no dia 06/08/08, tratando da Parceria Comercial entre o Site Alma da Poesia com a HOTWords.

Qualquer dúvida ou maiores informações, por favor, entre em contato comigo.

Abraços,
Stephanie Sarmiento
------------------------------
smarques@hotwords.com.br
www.hotwords.com.br
------------------------------
Phone: 11 3178 2514

selma disse...

Rita,

Muito lindo.
É gostoso ler você.
abraços poéticos.
Se

Cledinei disse...

parabéns por mais esta linda poesia

Claudia Gonçalves disse...

Õ mulher danada pra escrever bonito. Parabéns!

Olha, respondi o meme do livro hoje (descupe a demora, Rita!). Adorei.

Bjo. Claudia

Claudia Gonçalves disse...

Ah! Estou com outro blog com parceira com umas amigas. Vamos nos linkar?

O novo blog é http://cantodeprosear.blogspot.com

O mais prosa do que verso continua a todo vapor.

Bjo.

Cleo disse...

Rita, passando para admirar as belas poesias e para te desejar uma semana iluminada.
Beijos!
Cleo

Unknown disse...

Oi Pessoa....lindo demais ...sempre escrevendo coisas lindas....

Já atualizei o link do seu blog ....

Abraço

André

José Ramos disse...

TRACKS
(Rita Costa)

walking through the words
a tangle of mystery,
and they invade my soul,
leaving footprints ...
in my thoughts.

And I ... bold,
not delimiting the danger,
I follow .... and feel!
I am taking by the night
which I seek refuge
swallowing and makes me sigh ...

Em Inglês

Um bem haja

GOOGLE
site:zuluechopaparomio.blogspot.com poetário

Luiz Caio disse...

Oi Rita! Como vai?
Bela poesia! É muito lindo este seu espaço... Parabéns!

UM GRANDE ABRAÇO.

Daniel Boa Nova disse...

Olá, Rita, me desculpe!

Link alterado!
=)

Um abraço!

Ivan Daniel disse...

Quanta suavidade... deixa a gente leve ao final da leitura.
Excelente!
Abraço.

ETERNA APAIXONADA disse...

Querida Rita!

Pensei já ter deixado comentário neste post, mas pelo visto minha net com suas falhas me mostra que não...
Deixo agora: gostei muito desse poema!Preencheu um espaço em minh'alma... Muito lindo!
Venha ao meu blog, tem um prêmio lá para você, com meu carinho!
Bom domingo!
Beijos
Helô

vocefazobrasil.com disse...

oiii!!!
Percebi que vc não manda seus post para o dihitt, então vim aqui
pra ler e prestigiar seus poemas
bjs...bye!!!
p.s.
muito legal seu blog

Tatiana Carlotti disse...

Lindo Rita, fazia tempo que não entrava aqui e li tudo de uma vez só. Parabéns! beijo, Tati

Andy disse...

Estou passando por aqui hj pela primeira vez, mas me senti muito bem, super à vontade.
Gostei do seu jeito e suas palavras são muito inspiradoras.
Parabéns nina...Te linkei para não perder contato...bjusSSS

Anônimo disse...

Muito lindo, Rita! Parabéns!
Adorei conhece teu blog. Volto para colher mais perfume.
Beijossssssss

Unknown disse...

Olá,

Estou entrando em contato novamente para tratar da Parceria Comercial mencionada via e-mail em 20/08/08.
Continuamos interessados no site.

Aguardo um retorno para iniciarmos a negociação.

Grata e à disposição,
Stephanie Sarmiento
------------------------------
smarques@hotwords.com.br
www.hotwords.com.br
------------------------------
Phone: 11 3178 2514

Consultor Previdenciário disse...

Bela poesia, parabéns.
Vim do dihitt conhecer seu blog.

Rayane Cássia disse...

Incrível a poesia :)

0

Em defesa dos Direitos Autorais, a Lei Federal 9.610/98 proíbe expressamente: a) uso comercial dos textos, sem autorização do autor; b) alteração ou criação de obras derivadas; c) exposição dos textos, sem a citação do nome do autor.